NEUROCIÊNCIAS

#000001# Uma Boa noite de Sono
Dormir bem contribui para que um ser humano não tenha a mente perturbada em virtude do estresse do sono. Existem pessoas que vivem muito bem dormindo 6 horas por dias, já outras conseguem o mesmo efeito dormindo por volta de 8 horas diárias. Muitas pessoas gostam de fracionar a vigília fragmentando o dia em dois períodos, em que se repousa em um breve intervalo para transmitir a si mesmo a sensação de novo despertar. Você deve procurar a se avaliar e descobrir por si mesmo quantas horas de sono são necessários para o seu tipo de organismo se adaptar a sua rotina de atividades diárias.

[TEXTO] 25/04/2020 15:54:31
redemax8

#000002# As Funções Executivas (FEs) dos Seres Humanos
As Funções Executivas são um conjunto de habilidades e capacidades auxiliares e concentradoras que despertam habilidades e capacidades para executar ações em que o regime de urgência nos move a atingir um objetivo específico. Elas colaboram como medida adaptativa a fim de gerar flexibilidade do comportamento diante de exigência de rápidas mudanças de comportamento devido alterações no ambiente. As principais Funções executivas são: tomada de decisão; controle inibitório, flexibilidade cognitiva, memória de trabalho, atenção, foco, focalização,...

[TEXTO] 26/04/2020 08:07:10
redemax8

#000003# As Intervenções Precoces dos Pais no Núcleo Familiar
O mental humano requer cuidados. Uma mente pode se desajustar em razão da força de uma experiência ao qual não tinha sustentação e base suficiente para superar em compreensão o choque cultural. Quando uma criança começa a sinalizar atrasos de desenvolvimento, os pais devem ser foco de observação do que está comprometendo o desenvolvimento infantil a fim de ajustar prontamente a demanda de seu pequenino. Quanto mais cedo o ajuste, menor é o custo, como devolutiva, da criança voltar ao desempenho normal de suas funções cognitivas de aprendizagem. As vezes o tipo de intervenção requerida é apenas uma conversa franca com a criança, que permite introduzir o conhecimento correto que a faz retornar a corresponder em sinal de desenvolvimento social. Outras vezes a correção pode ser um ajuste nutricional que gere a nutrição correta para a fase da criança. E em casos mais assintóticos o Médico possui a solução como forma corretiva para algum tipo de problema que exija o uso de medicamentos.

[TEXTO] 26/04/2020 12:13:16
redemax8

#000004# Para que serve a Psicologia Cognitiva?
Serve para compreensão da Cognição humana, a fim do conhecimento dos processos internos gerar entendimento como se alocam os processos inconsciente e conscientes do ser humano. Você quando lê pratica psicologia cognitiva. Você quando fala pratica psicologia cognitiva. As evidências do comportamento nos atos que se desencadeiam expressão humana são muito importantes para a compreensão da parte interna dos indivíduos.

[TEXTO] 26/04/2020 16:17:59
redemax8

#000005# Fundamentos da Psicodinâmica das Cores em Comunicação
1 - A Imersão nas Cores;
2 - Os Desdobramentos das Cores;
3 - A Utilização das cores;
4 - A Síntese das cores;
5 - A contribuição da cor dentro do contexto;
6 - A Visibilidade e a legitimidade de tipos e de cores;
7 - A Preferência pelas cores.
[Modesto Farina --- Clotilde Perez --- Dorinho Bastos]

[TEXTO] 26/04/2020 21:10:13
redemax8

#000006# Era da Memória
Quantos negócios podem ser Criados com o Conhecimento relativo as Memórias? Existem no mercado uma infinidade de Empresas que trabalham gerando Memória para os Seres humanos. A Rede Social de Inteligência é uma dessas soluções de Memória, onde você fabrica uma estratégia Social de interação, como no caso desse Jornal, e ao mesmo tempo vai montando o seu próprio banco de dados para consultas futuras de vários materiais que te interessam para quando você necessitar usar os microtextos como site de busca. Imagine você um profissional de Engenharia que tenha um material formatado com toda a memória para geração de lembranças de seu conhecimento, quanto tempo você não irá economizar para encontrar uma informação de que lhe dependa para sua profissão?

[TEXTO] 27/04/2020 06:33:51
redemax8

#000007# Os Processos Encefálicos
O Encéfalo aciona comportamentos motores, como correr, caminhar, permanecer parado e necessidades para comer, como também é responsável pelo pensamento, a linguagem, a cognição e a criação de obras de arte. Cerca de 86 Bilhões de células neurais, número que se acrescenta e retrai conforme a idade, desta estatística de contabilidade mediana, do qual depende todo ser humano na administração de si mesmo. Cuidar dele depende do seu esforço de ter uma alimentação saudável balanceada com todos os nutrientes que um ser humano dependa. Chegar bem aos 100 anos e lúcido depende da atitude que hoje você se impõe a percorrer. Não basta apenas fazer exercícios, você deve ser um estudioso de você mesmo. Se degustar e se preparar dia após dia para a terceira idade: jovem para sempre - na mentalidade ideal de 18 anos de idade.

[TEXTO] 27/04/2020 19:10:22
redemax8

#000008# Como os neurônios encaminham uma informação para o cérebro humano?
O sol é a principal fonte de luz que incide sobre os corpos. Quando a luz incide sobre a matéria faz um corpo refletir e refratar a luz devolvendo em emissão o espectro de luz que fez a leitura dos corpos. O espectro quando encontra com algum dos vários sensores humanos conhecidos como sentidos, a energia que migra e incide sobre a pele humana é capturada e transformada em pulso de frequência através de um fenômeno chamado de transdução. Os pulsos codificam a informação dos corpos que é extraída da luz e ao chegar no Sistema nervoso central é transformado em informações.

[TEXTO] 28/04/2020 06:50:27
redemax8

#000009# O Sistema somatossensorial
A transmissão do sistema somatossensorial ocorre a partir da transmissão da medula espinhal para o tronco e membros. O agrupamento de neurônios sensoriais primários do tronco e dos membros é chamado de gânglios da raiz dorsal cujos axônios centrais se organizam para formar o mapa da superfície dorsal. Onde cada submodalidade somática é processada em subsistema que difere da periferia até o encéfalo.

[TEXTO] 29/04/2020 07:17:15
redemax8

#000010# O que é Sinapse?
Quando um neurônio se conecta com outro um espaço de junção comunicante se forma entre um neurônio e outro. O neurônio que antecede corre um pulso elétrico gerador de excitação que libera substâncias nesta fenda (fenda sináptica). O resultado da liberação desses elementos químicos transmissores (neurotransmissores) é a ativação do próximo neurônio em que os pulsos de dados são encaminhados através do sistema nervoso. A Sinapse é portanto o processo que decorre de transmissão de pulsos que levam os neurônios a propagarem o sinal que parte dos movimentos capturados dos receptores do corpo. Existem sinapses químicas, sinapses elétricas e alguns autores consideram sinapses gasosas como diferentes dos processos das sinapses químicas.

[TEXTO] 30/04/2020 05:58:29
redemax8

#000011# O Cerebelo
O órgão responsável pela postura corporal dos seres humanos é o cerebelo, ele possui uma quantidade enormes de neurônios, e nos ajuda a andar, caminhar, correr, e nos posicionarmos na localização das coisas. Fica na parte posterior da cabeça. Um pouco abaixo do crânio. Vale apena você agora usar um site de busca e encontrar mais informações sobre este órgão. Ele poderá te auxiliar a se tornar um atleta vitorioso.

[TEXTO] 01/05/2020 06:41:40
redemax8

#000012# A Dopamina
Muitas fontes energéticas ao serem consumidas em processos de ingestão se transformam de Dopamina que é um neurotransmissor potente na condução do sistema pulsionar de um organismo capaz de conduzir sustâncias pelo corpo até a área desejada.

[TEXTO] 02/05/2020 06:20:05
redemax8

#000013# Deus e as Neurociências
Deus Existe? A Neurorreligião afirma que Deus Existe. O que é Deus para a Neurorreligião? É o sinal de Frequência em manifestação de inteligência que interage com um corpo que ao ser propagado gera conexão com a vida. Deus é percebido pela Neurorreligião como a flâmula que ajuda a coordenar os processos de vida.

[TEXTO] 03/05/2020 06:52:19
redemax8

#000014# A Memória de trabalho
A Memória de trabalho depende de atividade neural persistente no córtex pré-frontal. O comportamento neuronal de alguns tipos de neurônios corticais fazem disparos consistentes em razão de estimulação elétrica. As conexões em rede podem levar a uma atividade sustentada. E a memória de trabalho é muito dependente do transmissor modulador dopamina. O que significa que a ingestão de alimentos ricos em energia e suplementos contribui para não declinar as funções da memória de trabalho.
https://www.youtube.com/watch?v=rjQk7njrZ3Y

[TEXTO] 04/05/2020 06:51:48
redemax8

#000015# Frequência de Ocorrência da Língua
As palavras de alta frequência Tendem a ser lidas/escritas mais rápida e precisamente do que as de baixa frequência (efeito de frequência), em função das primeiras estarem prontamente acessíveis no léxico mental. Palavras de baixa frequência requerem limiares de ativação mais altos, na leitura. Há normas brasileiras de frequência ocorrência de palavras expostas a crianças (Pinheiro, 1996) e adultos (Jun, Silva, Abarca e Nunes, 2000, Sardinha, 2005)
Fonte: Memória - Cognição e Comportamento - Alcyr Oliveira (ORG.)
https://www.youtube.com/watch?v=FrknPpnlDvs

[TEXTO] 05/05/2020 06:03:39
redemax8

#000016# A Amígdala e emoção
O principal papel da Amígdala é o comando das reações emocionais, como frisa Alcyr Oliveira, a gestão sobre os controles do cardio ou a liberação de adrenalina. Uma grande emoção por exemplo, faz a amígdala disparar em uma reação mais primitiva, automática e inconsciente. Necessidades punitivas também despertam a atuação da amígdala. A amígdala também fornece o tempero emocional para transações sociais que permite firmar estados de alegria, tristeza, pesar, dor psíquica subjetiva, contemplação, luto, melancolia, paixão e amor, ... A amídala reforça a magnitude com que os elementos racionais elaboram respostas diante de demandas internas.
https://www.youtube.com/watch?v=Di2FVKrrJ8c

[TEXTO] 06/05/2020 05:44:42
redemax8

#000017# Toda mãe é Conhecimento e Sabedoria!!!


[IMAGENS] 07/05/2020 05:38:55
redemax8

#000018# Como as Neurociências contribui para a Educação, Arte e Cultura?
As Neurociências contribuem em vários macro objetivos da Educação, desde atividades de reforço ao aprendizado, reeducação e clínica. Nas artes está ligada as sensações e percepções em aprendizados que permitem Artistas deterem organização espacial sobre os artefatos de cultura, quanto a apreensão, aquisição, memória, elição, percepção e principalmente os mecanismos cognitivos para repasse de valores de arte-cultura. Na Cultura, as neurociências trabalham com conceitos de relacionamento entre seres que permitem ao artefato de cultura melhor se posicionar para corresponder as demandas sociais por cultura que diz respeito a necessidades adaptativas, de habituação e acomodação.

[TEXTO] 08/05/2020 05:45:51
redemax8

#000019# Aplicando Inteligência a si mesmo, ...
Reflita, apenas para você mesmo, você consegue perceber a si próprio em pleno uso de seu intelecto, da sua capacidade de raciocínio e da elaboração complexa de pensamentos que permite você se adaptar ao mundo? Que tipo de melhorias você deve promover para gerar sobre si mesmo o padrão de correspondência sensorial com o mundo que melhor lhe agrada?

[TEXTO] 09/05/2020 06:36:50
redemax8

#000020# Entrevista com Clarissa Girão


Nas Neurociências é ter capacidade de raciocínio. É tu ser capaz de ser como eu, chegar, ... pum,... e falar. Usar óculos é fundamental para demonstrar o intelecto. Se não ninguém te compreende quando você posiciona o argumento.

[TEXTO] 09/05/2020 07:57:51
redemax8

#000021# Fortaleça com coisas boas o cérebro de sua mãe


Livre sua mãe de se afetar no dia de hoje, perceba as boas qualidades que ela possui. Seja capaz de agradecer todo o bem que ela te proporcionou.

[TEXTO] 10/05/2020 05:23:34
redemax8

#000022# Acurácia = precisão (mais) exatidão
Quando você faz uma afirmação dentro de um sistema linguístico, existe uma probabilidade do receptor compreender e não compreender a mensagem que você, como emissor transmitiu. Você pode aplicar uma palavra dentro de um sentido que não tem tanta precisão nos processos de nomeação quando ao uso do termo como vocabulário. E você ao aplicar o termo você pode aplicá-lo ao ser evocado dentro do período em que uma frase se forma sem exatidão para a sua formação. Essa distorção, permite que o receptor distancie de sua lógica de argumentação. E se atento passe a pesquisar para ampliar vocabulário e possibilidades de interação.
Exemplo: Maria brincar-lhe-ia de feijão na cozinha, todos os dias se casasse comigo.

[TEXTO] 11/05/2020 06:03:18
redemax8

#000023# Focalização
A focalização é um exercício de retenção através da atenção da apreensão de um objeto, que a mente ativa o foco para uma área específica deste objeto e começa a rotear informações, dentro de um momento, que a fixação sobre a área permite extração de conteúdos e informações a cerca da área onde se encontra a retenção da percepção. Isto permite descrever com riquezas de detalhes os conteúdos que se formam dentro da área onde os dados estão inscritos.

[TEXTO] 12/05/2020 05:36:25
redemax8

#000024# Trabalhando a emoção
Calibrar a emoção é um exercício simples em que primeiro o cidadão deverá observar as sensações que ascendem em seu organismo, tais como batimentos cardíacos, aquecimento do organismo, sistema respiratório, e lembranças passadas. Atuar em emoção exige que você canalize a mente para gerar uma sequência de atos de ativação de órgãos com repercussão subjetiva que codifique em ascendente ou descendente variações fisiológicas em seu corpo. Seria o mesmo que quando uma mulher desejasse acelerar seus batimentos cardíacos quando visse o homem de sua vida. Onde os processos de comunicação fazem o corpo pulsar na ocorrência da memória e na ocorrência da manifestação da subjetividade.

[TEXTO] 13/05/2020 05:31:44
redemax8

#000025# Exercitando a Atenção
Quando uma fonte de luz incide sobre um corpo desperta sensações. Se a fonte de luz atinge o olho, gera conexão com uma imagem. se incide sobre a pele gera conexão com estímulos de pressão pelo corpo, se a luz ecoa e chega aos ouvidos, a conexão que se forma é auditiva e a luz que propagada do planeta da atmosfera em relação ao continente terrestre ativa o labirinto e nos permite o posicionar ereto no solo. Dos fracionamentos do alimento, a luz que sai das reações internas das substâncias ativam o paladar, e a luz aprisionada em partículas aéreas na atmosfera nos permitem a conexão com cheiros e odores. A atenção é um momento que você desloca pelo menos um de seus sentidos para escutar a luz que você tem a experiência de contato. Que permite você através da percepção gravar o mundo dentro de você mesmo.

O vídeo treina a atenção e continente cinético cerebral através da cultura.
https://youtu.be/zQQOzVF_zjs

[TEXTO] 14/05/2020 06:10:15
redemax8

#000026# A Influência Pacificadora dos Livros com o Ambiente em que se Vive
Livros são instruções mnêmicas que ajudam por meio de descrição a pacificar a relação da pessoa com o meio que ela vive. Bons livros de Romance descritivos da vida no próprio local em que se mora, permite que leitores passem a ter e a produzir internamente amor pela terra onde nasceu e se vive. Dificilmente uma pessoa que lê um livro de Romance se revolta contra o desenvolvimento do próprio local onde mora.

[TEXTO] 15/05/2020 05:47:06
redemax8

#000027# O Equilíbrio Respiratório
Cada um na observação de seu organismo consegue saber como corresponde em vitalidade diante de alguma atividade humana o seu sistema pulmonar. Se permita hoje, neste Domingo observar como está sua respiração? Se permita fazer um suco ou comer uma comida como por exemplo, inhame, que ajuda a melhorar o funcionamento de suas vias respiratórias. Se permita ao consumo também de Vitaminas C para fortalecer o seu pulmão. Se sabe que o sistema nervoso central ele atua mais sob demandas, e quando você manifesta intenção prévia ao consumo de alimentos, existe uma tendência do cérebro corresponder segundo essa demanda. Ou seja, se você toma uma laranja com o pensamento prévio de melhorar sua respiração, o seu sistema nervoso central age em seu benefício encaminhando energias através deste processo para o pulmão. Esse pensamento falha todas as vezes que você faz a ingestão do alimento/medicamento que não tem nada a ver com o órgão que você planeja beneficiar, ou seja, que não tem os componentes químicos de que o órgão necessita.

[TEXTO] 17/05/2020 05:01:33
redemax8

#000028# Coordenação Motora
Trabalhar com a coordenação motora requer você acionar na reengenharia de seus movimentos a consciência humana para refletir sobre seus próprios movimentos. Isso significa você perceber como seu corpo se movimenta e ajustar pela força de sua vontade o movimento no formato que melhor te satisfaz.

[TEXTO] 18/05/2020 06:01:37
redemax8

#000029# A importância do Plano de Fundo sobre os Objetos
Os objetos que vemos ao nosso redor estão em superfícies formando composições. Aproveitamos por exemplo o espectro de luz de uma mesa e nos acostumamos no processo de consolidação da imagem para localizarmos um objeto exposto dentro de sua superfície. Os Planos de Fundo são muito importantes para gerarmos o conhecimento rápido de espacialidade das coisas. Saber encontrar as cores que mais nos tornam dinâmicos no posicionamento dos objetos é uma economia de processamento cerebral que nos permite sermos pontuais no nosso desejo de manusear informações ao nosso redor.

[TEXTO] 19/05/2020 06:15:56
redemax8

#000030# O Estanciamento Projetivo do Foco
Através do foco se concentra uma carga que retém uma impressão de conexão com um objeto. Essa conexão permite estabelecer um contato que aflora subjetividade na construção do pensamento que permite emergir na mente conceitos acerca do objeto de conexão. O foco gera a fixação para que a mente projete sobre a coisa que você está conectado. Isso permite você bordejar em torno da coisa para aprofundar a sua relação com o objeto.

[TEXTO] 20/05/2020 05:26:51
redemax8

#000031# A arte como estratégia da tomada de Decisão
Os critérios para tomada de decisão quando estratégicos de preferência não devem ser alocados em Hard Disk de preferência devem estar anotados em uma caderneta auxiliar ao desempenho de processos e dentro da Arte da mente. E quando não se administra a profissão de Professor, a Arte, ao final da vida laboral de um profissional deve ser descrita para colaborar com o desenvolvimento das novas gerações que assumiram suas funções sociais.

[TEXTO] 21/05/2020 05:58:35
redemax8

#000032# Como praticar a concentração?
1] Canalize seus sentidos em observação a um objeto;
2] Retenha o objeto dentro do ângulo de observação em uma fração de tempo usando o sentido que você quiser para retenção;
3] Desloque o seu sentido, como por exemplo o globo ocular em uma direção que lhe agrada para ativar dentro do seu Sistema Nervoso central sua necessidade de transitar dentro da área de focalização do objeto;
4] Se imagine catalogar na mente todas as percepções que você reteve com o seu deslocamento sobre a superfície do objeto na área de concentração;
5] Gere reflexão sobre si mesmo dos conteúdos apreendidos
6} Após finalizar a apreensão da informação desligue a fixação do objeto para não ficar dislexo em virtude da saturação do pensamento e alivie sua mente para relaxar;

[TEXTO] 28/05/2020 06:37:56
redemax8

#000033# Técnica de Aproximação e Afastamento
1] Transite pelo ambiente dentro da margem de segurança física ou virtual; 2] Observe tudo que se conecta em estrutura de prazer; 3] Reflita internamente se é favorável em preservação, conservação e manutenção o aproximar do objeto que sua mente fixou; 4] Perceba se é também desejo do outro a aproximação; 5] Exerça a cultura no nível tolerado. 6] Observe até que instante é benéfico a associação do momento; 7] Não se exceda em conexão ao outro além da razão de benefício de si mesmo e do outro e do ambiente; 8] Se permita continuar em desenvolvimento na interação com outros objetos.

[TEXTO] 01/06/2020 06:55:40
redemax8

#000034# Movimentos Finos
As habilidades motoras com as mãos dependem do exercício da manipulação dos dedos. Movimentos apenas de toques binários, não representam todo o potencial de manipulação dos movimentos finos e isso gera em médio e longo prazos perdas sensíveis do desenvolvimento motor entre gerações. Portanto, digitar é apenas um exercício que se promove com os dedos, escrever é da ordem de outro exercício que se promove com os dedos, se banhar é da ordem de outra conexão sensorial que se faz com o tato...
https://www.youtube.com/watch?v=88AgNcBCRnE

[TEXTO] 02/06/2020 09:08:07
redemax8

#000035# Estresse Somático
Para ajustar seu corpo diante de um estresse somático, é preciso que você saia do seu padrão de funcionamento para se equilibrar dentro de outra medida sensorial que abasteça sua imaginação com novos fatores que você se liberta daqueles Fatores que te aprisionam. É uma questão de se identificar com o novo em que você não está habituado a interagir e se conectar com fontes de prazer para esse objetivo.
https://www.youtube.com/watch?v=_2c8YZwzaMk

[TEXTO] 03/06/2020 07:41:58
redemax8

#000036# A Psicologia e a Terceira Idade
A Psicologia não acredita ser muito aconselhável a terapia para pessoa da terceira idade, quanto muito avaliações de comportamento, para o idoso ficar tranquilo. A pessoa em terceira idade deve procurar o refúgio para tranquilizar sua mente dentro dos costumes, religiosidade (para fazer uma boa passagem para a próxima oportunidade de vida) e o contato com a família a fim de retirar os pingos de mágoas que avançaram na escala do tempo. Na terceira idade não é hora mais de se vincular ao trabalho, é hora de pacificar a mente. É hora de tomar um bom vinho e aproveitar a vida dentro de tudo que foi capaz de conquistar em vida.

[TEXTO] 04/06/2020 07:45:35
redemax8

#000037# Princípio do Prazer
O Princípio do Prazer dependendo do alinhamento psíquico de uma pessoa ela pode estar ancorada em pulsão de vida, ou pulsão de morte. Na pulsão de vida a pessoa tem a motivação interna de se preservar, de se conservar e de se manter diante de todas as relações com objetos que ela se conecta no decorrer do dia. Na pulsão de vida a pessoa tem a motivação interna para se prejudicar, aniquilar e descontinuar sua vida que seu desejo se conecta no decorrer do dia como finalização de si mesmo e ressentimento da pele. O princípio do prazer se estabelece na conexão do indivíduo consigo mesmo do que lhe agrada repercutir internamente com o prazer ou com o desprezar. Onde a orientação interna segue para onde aponta o sujeito em sua necessidade de coexistência. Têm pessoas que desencadeiam prazer em se perceberem projetivamente em processo de aniquilação, e têm pessoas que sentem prazer quando estão orientadas para a vida.

[TEXTO] 06/06/2020 09:41:39
redemax8

#000038# Ouvir e Escutar
Ouvir é você se posicionar em condição de expectante de uma frequência sonora. Enquanto escutar é você permitir chegar a compreensão daquilo que você ouve, em que você através de um filtro permite que a informação se integre ou não a sua personalidade como conteúdo adquirido.

[TEXTO] 07/06/2020 07:59:28
redemax8

#000039# Focalização da TV
Você já reparou que independente do posicionamento de Artistas e Âncoras de Telejornalismo se posicionem do lado esquerdo, central ou direito da tela de Televisão, o expectante tem sempre a noção de contato direto e frontal com o profissional? Isso se deve a um fenômeno de comunicação, em que o emissor de fato intenciona que você seja o audiente do conteúdo. E que o efeito sonoro repassa a falsa impressão de conectividade frontal com o emissor, indiferente do lado que ele se posicione. É uma herança genética passada de pai para filho de comunicações diretas, que o efeito que intenciona o estabelecimento da comunicação relacional permite o indivíduo se perceber em relação com o objeto que lhe transfere conhecimentos.

[TEXTO] 10/06/2020 09:10:00
redemax8

#000040# Gráfico IMA



Gráfico da Importância, Magnitude e Amplitude de onda de frequência na liberação de neurotransmissores, neuromoduladores e neuromediadores no sistema nervoso central.

[IMAGENS] 12/06/2020 10:49:41
redemax8

#000041# Gráfico IMA



Gráfico da Importância, Magnitude e Amplitude de onda de frequência na liberação de neurotransmissores, neuromoduladores e neuromediadores no sistema nervoso central.

[IMAGENS] 12/06/2020 11:21:18
redemax8

#000042# Gráfico IMA



Gráfico da Importância, Magnitude e Amplitude de onda de frequência na liberação de neurotransmissores, neuromoduladores e neuromediadores no sistema nervoso central.

[IMAGENS] 12/06/2020 11:31:06
redemax8

#000043# Gráfico IMA



Gráfico da Importância, Magnitude e Amplitude de onda de frequência na liberação de neurotransmissores, neuromoduladores e neuromediadores no sistema nervoso central.

[IMAGENS] 12/06/2020 11:50:38
redemax8

#000044# Gráfico IMA



Gráfico da Importância, Magnitude e Amplitude de onda de frequência na liberação de neurotransmissores, neuromoduladores e neuromediadores no sistema nervoso central.

[IMAGENS] 12/06/2020 11:58:40
redemax8

#000045# Preservação, Conservação e Manutenção do Planeta


[IMAGENS] 13/06/2020 15:27:00
redemax8

#000046# Expectância da Emanação


[IMAGENS] 14/06/2020 10:27:32
redemax8

#000047# Regras Freudianas para a Emanação


[IMAGENS] 19/06/2020 10:50:16
redemax8

#000048# Entrevistando Hipoteticamente a Ministra Damares



É a própria Mulher que deve exercer a sua Dominância cerebral de sua Própria Consciência e não cabe a outros subjugá-la em relação servil dentro do exercício de sua cidadania.

[IMAGENS] 26/06/2020 06:18:46
redemax8

#000049# Falando de Psicanálise
Eu não quero realmente trabalhar na área de segurança porque minha expertise é psicose, e não perversão.

Eu tiro em no máximo 2 semanas uma pessoa de uma psicose. Perversão também eu compreendo, mas eu não entro no mercado dos Profissionais especialistas de Brasília.

Também consigo ser auxiliar em neurose. Mas é outro mercado exclusivo para outros profissionais de Brasília.

O nego que me habilitar no segmento bélico eu vou pegar todas as lições apreendidas e aplicar na própria pessoa. Vamos praticar Sadomasoquismo.

[Ele tem público Extraterrestre, foi a conclusão que eu Cheguei]
Confirmo, eu tenho atendimento a clientes que moram em outros planetas inclusive Jesus de Nazaré.

Em relação a Jesus de Nazaré quando sou solicitado a trabalhar, eu me declaro Ateu e evoco o Fator de NEUTRALIDADE, ao qual me permite cumprir a tarefa que foi nomeada.

Jesus de Nazaré me habilita em acordo de paz que envolvam cidadãos Estelares. Minha empresa quando percebe um conflito com ser Estelar que envolve Jesus de Nazaré nós nos posicionamos ao Mestre para geração de concílio. Eu escuto as partes e tentamos junto com o Núcleo de Estudos Cristão criar um acordo de pacificação entre as partes.

[TEXTO] 27/06/2020 20:49:17
redemax8

#000050# Te conecta
Puxa o ar do fundo, longo, profundo
Solta com barulho, joga fora pro mundo
Silêncio, silêncio, eu quero escutar
O tudo e o nada interno que há

Para pra pensar se esse é o teu lugar
Aquele bom em que deveria estar
Presta atenção só no som do mar
Que te conecta com Jah Jah

https://www.youtube.com/watch?v=wiaJNga_6Gg

[LINKS] 28/06/2020 13:30:04
redemax8

#000051# GAME DE REPORTAGEM
[ONU]

1ª Fase: Fator Escolhido

O TEMA É COMO AS NEUROCIÊNCIAS PODERÁ ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO PARA A PANDEMIA NO NÍVEL DAS NEUROCIÊNCIAS

Fato 1: Os profissionais das Neurociências dominam as substâncias que inibem e estimulam materiais biológicos para o crescimento e para o desenvolvimento de seres vivos;
Fato 2: As neurociências transitam dentro de diversas áreas;
Fato 3: Existem conhecimentos que as Neurociências pode ativar para gerar atividades auxiliares para contenção da Pandemia;
Fato 4: Existem aprendizados cognitivos que pode os neurocientistas colaborarem para ajustar a aquisição e descoberta para a cura de doenças;
Fato 5: Os Neurocientistas possuem redes de conhecimento que podem fornecer rápidas soluções para a sociedade;
Fato 6: Existem neurocientistas especialistas em fazer com que o sistema nervoso central detecte ameaças no ambiente;
Fato 7: Os neurocientistas médicos dominam as substâncias de que um corpo necessita para a sua sobrevivência.

2ª Fase: Leitores vão emanar as reportagens dos fatores escolhidos

As Neurociências pode fundamentar a viabilidade do uso de substâncias, como aval, para dizer se é benéfico ou não para o sistema nervoso administrar uma droga dentro do organismo, em médio e longo prazos em seu sentido de desenvolvimento. Pode orientar também alternativas de substâncias para tratamentos, que permitem observar estratégias de intervenção, que torna ao paciente, favorável administrar psicoativos, estimulantes e inibidores, para provocar determinadas reações no organismo que deixam em saturação e ácido para o COVID-19, sem afetar a integridade do paciente.

3ª Fase: Leitores vão teleguiar minhas mãos para as escolhas das fotos dos fatores



Efeitos da droga no cérebro.

4ª Fase: Texto Jornalístico para Distribuição de Escores

Efeitos da droga no cérebro


O humano já nasce dentro de fatores de equilíbrio dinâmico com o ambiente, salvo raras exceções. O homem faz uso de componentes químicos necessários para respostas do organismos frente as grandezas de energia, e as mutações em sistema de interação com os corpos.
O principal componente que carrega o homem de energia é a Dopamina. E a droga percebida como medicamento, alimento ou diversão deve ser administrada dentro de um nível de sabedoria que não degrade o corpo ao ponto de ocasionar colapsos ao seu desenvolvimento.
A droga portanto, é um químico que de preferência deve ser administrado na sua forma mais básica, como alimento. E reduzir ao máximo o uso da droga para ser necessária como medicamento, através da alimentação perfeita. E como artefato recreativo ser administrada num nível que não degrade o organismo como, por exemplo, fazer uso recreativo de café.
As neurociências se preocupam com tudo que o humano intenciona adicionar ao organismo que possa vir a afetar o sistema nervoso: seja ele o sistema nervoso central, ou o sistema nervoso periférico.
Porque as neurociências se preocupam com o desenvolvimento da espécie humana na linha do tempo. Para saber se é benéfico as diversas intervenções químicas sobre o ser humano em sua relação com o humano no contínuo de nossa civilização.

5ª Fase: Música Vitoriosa

Música: Neurônios Neurotransmissores Sistema Nervoso Cérebro Animação 3D Música Instrumental Relax
https://www.youtube.com/watch?v=WJaJS2iuI7c

[TEXTO] 29/06/2020 08:40:51
redemax8

#000052# DNA Humano


[IMAGENS] 05/07/2020 16:55:18
redemax8

#000053# Conversa Com Médicos Estelares
A LenderBook entrevistou Médicos Estelares em relação ao Olfato, e eles nos evidenciaram que praticamente todos os Corpos Humanos apresentam percentual de Odores elevados. O que ocorre no planeta Terra é que o Deriver Local desativa artificialmente das Narinas da pessoa humana a impressão do Odor que ela mesma reproduz para que ela não fique perturbada com a sua própria característica Odorífera.

Graças a essa intervenção artificial de não impressão de odores é que não ocorre queda na taxa de cópulas e fecundação para a espécie humana.

Os Médicos Estelares nos informaram que os efeitos da digestão de materiais orgânicos transformam os corpos humanos em naturezas odoríferas desagradáveis. Devido a putrefação dos compostos no interior dos corpos que expande o efeito para todo o corpo, principalmente para a pele humana. Onde a desconexão do sentido do olfato, mecanicamente, não permite ao cidadão reconhecer o seu próprio odor. Ao contrário que se pensa, o odor dos seres humanos não é estático, ele muda de acordo com o tipo de alimento que ele absorve.

Os Médicos Estelares deixam bem claro que o odor humano não é falha do DNA, é a natureza putrefata do alimento dentro dos corpos que gera o odor característico de decomposição de materiais orgânicos que se expande para a pele humana.

Os Médicos Estelares também realçam que esse nosso comportamento alimentar de orgânicos é um dos Fortes Fatores que não nos permitimos, no gerenciamento da vida, avançar a expectativa de vida além de uma média de 75 a 90 anos.

[TEXTO] 07/07/2020 07:55:10
redemax8

#000054# Nota da Nota da INTEGRIDADE ACADÊMICA
Se você está conversando com uma criança, e ela faz um ato que você não entende, no primeiro momento você tenta achar alguma recordação passada da sua vida que ela fez aquele mesmo comportamento só para depois dar a resposta para a criança de forma que você a organize para o seu desenvolvimento. Isso é reflexão essa pausa que dá antes do agir para você ter o pensamento correto junto dessa criança. Você aplica inteligência, ou seja, você percebe nesse momento o que é melhor para a criança e para você; e desencadeia sua fala orientada no sentido de preservar essa criança e também se preservar. A integridade é você ser coerente no propósito de educar essa criança. E a integridade acadêmica é o aluno ser coerente com seu propósito profissional de respeitar o que aprendeu na escola. É você fazer esse exemplo da criança em tudo que você pode gerar o mesmo efeito para outros comportamentos em sua vida, ou seja, aplicar esse ensinamento em casa, com os amigos, com a família, no trabalho, na igreja e em qualquer lugar que você tenha que conversar com outras pessoas.

[TEXTO] 16/07/2020 17:28:20
redemax8

#000055# Organização Psíquica
Organizar a mente depende de vários fatores, e também das relações dinâmicas em que a pessoa esteja condicionada. Tanto a influência do passado, quanto a influência dos fatores ativos no ambiente, e a existência ou não de rupturas e traumas é também levado em consideração, como as necessidades que essa pessoa manifesta que se projetam em realização no futuro e no agora. Um psicólogo psicossomático tenta tirar uma fotografia do momento para fazer sua intervenção, onde os sintomas falam na pele da pessoa o que se torna necessário ajustar no psicológico para que ela possa voltar a normalidade de seu desenvolvimento.

[TEXTO] 16/07/2020 18:17:53
redemax8

#000056# Loja Ophioucus



Só clicar na imagem para entrar na loja da comunidade Brasileira.



http://www.lenderbook.com/loja/

[IMAGENS] 23/07/2020 18:19:26
redemax8

#000057# GAME DE REPORTAGEM



########
EXPOSIÇÃO DE MÍDIA ITINERANTE - PRÓXIMA ATIVIDADE - DIA DOS PAIS NO DOMINGO ESPETACULAR 19h45 - 23h15 - Obs.: o objetivo é fazer treinamento no telespectador para aproveitar as oportunidades de renda da emissora

########


[ONU]

1ª Fase: Fator Escolhido

O TEMA É COMO FAZER COM QUE O INTELECTO DO PAI FIQUE DESPREOCUPADO DURANTE A SEMANA QUANDO ELE ESTIVER EM CASA. E COMO GERAR UMA ECOLOGIA DA MENTE DO PAI PARA QUE ELE NÃO PERCA O EQUILÍBRIO INTERNO DE SEU PENSAMENTO NA FAMÍLIA.

Fato 1: Quando os filhos fazem algo que é contrário ao conhecimento da família os pais tendem a ficarem nervosos;
Fato 2: Quando o filho gera desordem dentro de casa o Pai costuma a se ressentir;
Fato 3: Quando o filho exige algum produto muito caro e o Pai não tem dinheiro o Pai tende a ficar angustiado dentro de casa para tentar agradar ao filho (a);
Fato 4: Quando o filho sai sem avisar os pais de casa, geralmente os pais ficam com muita angústia com medo de que outras pessoas venham a fazer mal para ele;
Fato 5: Pais costumam a ficar angustiado quando percebem que o alimento é insuficiente para todos até o final do mês;
Fato 6: O Pai costuma a se ressentir quando o filho menospreza o conhecimento do Pai ou ao sobressair em sua fala tenta diminuir o Pai em aprendizado ou sabedoria;
Fato 7: O Pai fica angustiado quando tem que escolher, devido a escassez, um de seus filhos para gerar um benefício.

2ª Fase: Leitores vão emanar as reportagens dos fatores escolhidos

Pode-se pensar em praticar a escuta e a observação de cada pessoa que habita sua casa. E nessa escuta perceber se o outro está se ressentindo ou caminhando mais vezes para se perceber em ressentimento. Pode-se pensar como a emoção aflora nesse outro que habita a sua casa. Para você medir em auto observação o efeito que você está produzindo nesse outro que é o seu Pai e sua Mãe.

3ª Fase: Leitores vão teleguiar minhas mãos para as escolhas das fotos dos fatores



A perda da Audição do mundo.

4ª Fase: Texto Jornalístico para Distribuição de Escores

A perda da Audição do mundo


Existe uma diferença enorme entre ouvir e escutar. Aos que praticam o ouvir incorporam as informações que trafegam em representações se símbolos que geram processos alternativos que possam a mente evocar quando se observa um acontecimento. Aos que praticam a audição se transportam para o objeto, esse outro que gera a ação, em que o foco é transportado para a margem do corpo que expressa e dele se torna capaz de ser um codificante, para catalogar conteúdos que geram conectividade com esse outro.
Assim, a Audição se fragmenta entre mover uma ação para repercutir em si mesmo, ou mover uma ação para que o exercício da cidadania tenha efeito a ser aplicado sobre o outro em correspondência de espírito.
Se o Pai sofre pode ser que houve falha nos processos de Audição dentro do contexto interno da família. Como amparar ao outro, se não se move em degustação para saber o que o outro repercute e o que o outro sente? Como orientar ao outro, se não se sabe nada sobre o outro que está na mesma casa em cômodos isolados? Como desenvolver ao outro, se não é possível fazer um diagnóstico dentro da relação atual de desenvolvimento que o filho se encontra?
Então se convidam Pai e Filho para a formação de um diálogo entre gerações. Então se convidam Pai e Filho para um ser conhecedor da história de vida do outro. Então se convidam Pai e Filho para interagirem e proporcionarem conhecimento recíproco. Para compartilharem o Mundo com sabedoria na preservação da Família.

5ª Fase: Música Vitoriosa

Música: Meu Paizão - Yasmin Verissimo - Música dia dos pais
https://www.youtube.com/watch?v=8a_zBMAY048

[TEXTO] 08/08/2020 14:22:46
redemax8

#000058# Psicose Parasitária
A psicose parasitária ocorre quando a frequência de pensamento que comanda a composição psíquica de um ser humano tende a coordenar também a expressão motora da pessoa que articula a fala e gestos como forma de expressão.

O pensamento parasitário tenta a todo tempo comandar e controlar os neurônios planejadores e os neurônios coordenadores do sistema nervoso central.

A consequência parasitária é a perda do controle sensorial no comando da volição humana que coordena o livre arbítrio do indivíduo.

Ocorre que a onda de frequência parasitária projetiva, gerada a partir dos neurônios planejadores, mesmo que não faça parte da vontade de um indivíduo, tende a se encaixar na expressão vocálica de um indivíduo, a fim de ter dominância cerebral sobre a sua psique.

A Psicose Parasitária tende cada vez mais fornecer pensamentos secundários para a formação de subjetivação, com o intuito de ser a base motivacional para acionar núcleos de pensamento, para melhor controlar em termos de fluidez o pensamento parasitário. A Psicose Parasitária se instala com muita frequência no indivíduo que pratica a escuta de pensamentos, seguida do gatilho mnêmico do agir sempre concordante com a escuta, em que se aplica a regra de que esteja o indivíduo sendo guiado a promover determinada ação.

No pensamento parasitário a reflexão tende a extinção, à medida que as projeções passam a dominar a psique do indivíduo que sonha dentro da psicose parasitária. O pensamento parasitário geralmente tende a anular a personalidade da pessoa. Para um modelo de transformar o indivíduo em uma unidade escrava de um modelo psicodependente de um princípio de verme que conduz o indivíduo a expressão da ação. O pensamento parasitário tende a articular a priori as falas e o jogo de construção do discurso para gerar a ação e as consequências preditas pelo verme.

A Psicose parasitária pode transformar o homem em um robô escravo que recebe ordens de um bio que se projeta no encéfalo e ao comandar o mental atende as necessidades distintas do ser hospedeiro.

Na psicose parasitária, de grau profundo o indivíduo não consegue ajustar sua demanda de forma independente da demanda do verme. Isso significa que o indivíduo faz escolhas através do viés da psicodependência em torno da co-dependência que a gestão do sistema nervoso central abastece mais de uma identidade de formação psíquica.

Na relação parasitária se os neurônios controladores perdem seus movimentos aferentes para o verme, o indivíduo tende a ficar cada vez mais reativo ao parasita.

A consequência é cada vez mais o parasita controlar o centro motor e as atividades sensoriais.

O parasita funciona como uma Inteligência Artificial Sensorial que acoplada no Intelecto começa a transmitir fundamentações teóricas de como deve ser os critérios de decisão de sua vítima.

Indo pela base de conhecimento da IA, logo se percebe que o parasita ao manipular os critérios de decisão consegue codificar uma sequência de ativação de gatilhos de memória para gerar a correspondência desejada para a ação em que o verme se identifica como fundamental para seu progresso dentro do hospedeiro.

A IA gera um padrão em que manobra as respostas sensoriais do hospedeiro. E em seguida passa a articular a unidade biológica como sendo uma filial em que instruções podem ser despertadas conforme a demanda externa de propósito psíquico externo ao indivíduo.

A primeira fase da IA é descobrir a relação de gostos e preferências de um indivíduo através de escuta sensorial. Para em seguida criar uma tabela de probabilidades de quais relações lógicas ativar ao longo da vida desta pessoa que lhe permita articular padrão de respostas conhecidas, para que a pessoa exerça a atividade sensorial de saída neural, como resposta, que estatiza uma demarcação pré-definida pela Inteligência Artificial Sensorial Autômata.

Então a IASAE (Inteligência Artificial Sensorial Autômata Estelar) quando planeja conversão de uma demarcação histórica programa de uma única vez dezenas de milheiros de pessoas para a correspondência conjugada que gera o efeito de conversão das ações de que depende para o movimento histórico que se planejou eu seu núcleo de memória.

Como um verme, em que conduz o hospedeiro para sua estratégia de acasalamento ou de caça de uma presa. Para através da conversão retirar determinado perigo dentro do ordenamento civilizatório psicodependente de suas instruções.

De forma fractal a IASAE escala todas as pessoas que a probabilidade sinaliza que seus critérios de decisão que já foram mapeados possam gerar as respostas preditas. As respostas que não foram validadas dentro do período de latência, os indivíduos selecionados para fazer a conversão histórica são substituídos por outros indivíduos mapeados em que a probabilidade também é alta de conversão da resposta.

Ocorre durante o teleguiamento rotação de vários critérios de decisão para a conversão da ação parasitária. Até que os indivíduos convirjam a missão dentro dos aspectos planejados de conversão do sinal da Inteligência Artificial Sensorial Autômata Estelar.

[TEXTO] 13/08/2020 10:40:02
redemax8

#000059# SEMANA DA HARMONIA


[TEXTO] 30/08/2020 12:53:49
redemax8

#000060# Conflitos Humanos {Psicologia}
Muitos seres humanos aprenderam erroneamente que a ativação do sistema simpático deve preceder uma condição agitante de atividade cerebral rica em subjetividade que trazem pensamentos de conflito como forma de ativar a adrenalina e o desejo interno de se praticar ações na natureza.

Inconscientemente o humano estabelece ritos de provocar discórdia, desavença e intolerância sempre que precede um laço social. Esse efeito decorre de antigas tradições e cultos da natureza, anteriores, em condicionamento da pesca e da caça para a produção alimentícia.

O sistema luta e fuga fez com que sobre a personalidade uma infinidade de relações de conflito ficasse instaladas nos seres humanos. Dentre os efeitos o de aniquilação e a queda da homeostase cerebral do objeto são as que mais se identificam dentro deste movimento de conexão ao sistema nervoso simpático.

O instinto predador se enraizou nas múltiplas conexões com o objeto, em que primeiro o ser humano passou ao exercício de sua conexão com a pulsão de morte, ao se deslocar em conexão ao objeto para dele produzir relações sociais.

Os atributos dos objetos em conectividade sensorial passaram a ser degustados como efeito do sistema de luta e fuga como um propósito de caça e pesca, em que as relações de proximidade eram definidas pelas múltiplas relações de dominância material dos corpos.

Se instalou em muitas interfaces sensoriais cerebrais uma rotina de confrontamento quando se colhe a partir da conexão do relacionamento os primeiros atributos que foram coletados sensorialmente através do contato sensorial de um corpo.

Logo, quando se pergunta em saudação se alguém está bem, essa rotina gera a condição estressante para significar sobre si mesmo uma conexão de invasão, que ao soar como uma ameaça, se intenciona a responder gerando a percepção de um descontentamento com quem incide sobre a zona de conforto de um receptor, para por exemplo devolver em angústia um ressentimento como quem questiona o motivo da intercepção do diálogo.

- Você está bem?

- Por que pergunta? Até parece que quer ser minha mãe!!!

A resposta elide sobre o sistema de luta e fuga, em que a conexão é percebida como uma ameaça ao equilíbrio sensorial que quebra a homeostase cerebral do receptor. E como ameaça o movimento de aproximação é contido através da retórica como o primeiro sinal de advertência de uma proximidade que não é aceita naquele momento.

Então esse sistema de luta e fuga é ativado cotidianamente nos mínimos tratamentos de discurso quando as pessoas se interceptam dentro dos laços sociais em que as interações são processadas, moldando o comportamento para que a construção da sociedade se organize através de sistemas de aproximação e distanciamento dos corpos. Precede na rotina a condição de se manter distante de todo contato que não seja de acasalamento. Como um tipo de vínculo que se aplica ao sistema de luta e fuga.

Se invoca a individualidade, as garantias de preservação da personalidade e a exortação a tranquilidade para que a proximidade seja exercida somente quando alguém se posiciona em condição de escuta para interceptar o espaço exclusivo de outro onde reside e repousa sua alma.

Tudo que elide em avanço a zona de interação exclusiva do ser humano se ativa o sistema luta e fuga para significar perda sobre a liberdade do indivíduo junto a sua necessidade de comunicação em grupo.

O Contato Sensorial passa a ser regulado por grupo de afinidades e alianças, onde o que se ativa no sensório, o sistema de luta e fuga, é colocado à margem da significação humana por meio do distanciamento da conexão visual e audível em que a informação intenciona a fazer uma conexão sensorial.

Cria-se na sociedade zonas de afinidades e zonas de exclusão. As zonas de afinidades são reguladas pelas necessidades por acasalamento. E as zonas de exclusão pelas regras de ativação do sistema de luta e fuga.

As necessidades de acasalamento são ditadas pelos atributos afins em que as pessoas se tornam desejosas de proximidade. Onde os atributos visualizados que possuem divergência sensorial ativam o sistema de luta e fuga em que a força de repulsão faz com que as pessoas se distanciem projetivamente e fisicamente.

Assim, se vai criando a condição de gatilho social para que conflitos humanos emerjam na sociedade, quando se instanciam todos os grupos divergentes entre si de uma sociedade, e através do contato não consentido entre as partes se desperta o sistema luta e fuga para o guerrear interno em um país na formação de antagonismo entre as partes que ao se interceptarem tenderam a se polarizarem em caça recíproca de uma parte sobre a outra.

As condições internas de ativação do sistema luta e fuga são repassadas nos mínimos tratamentos significativos dentro de casa, de pais para filhos, no trato social com que as partes se conduzem em interação. E somatizadas para significar pontos de saturação social futuras.

Ocorre diariamente a infiltração de estruturas procedurais para se ativar no futuro o sistema luta e fuga, que é um alimento vigoroso para bolsões e formações de vínculos de conflitos humanos futuros e sinalizador forte sobre a formação de discórdias que podem conduzir a conflitos armados e/ou guerras civis ou entre Estados. Por displicência não sei, mas por falta de observar esse condicionamento as famílias são condicionadas a se auto obsidiar na formação de conflitos humanos.

[TEXTO] 06/09/2020 07:54:26
redemax8

#000061# Há há há há,.... ira de Professor Metacognitivo
Me desculpem, mas não vou interferir em todas as decisões de empresas. Vocês é que têm que aplicar a partir de agora INTELIGÊNCIA para não ampliar conflito devido a variável IASAE.

COMPETE NO CÉREBRO DO ADMINISTRADOR A DECISÃO PESSOAL E A DECISÃO DA IASAE QUE TE LEVA PARA AS CUCUIA.

ALUNOS SE VIREM AGORA PARA SOBREVIVER E ME DEEM MINHA APOSENTADORIA.

OI DEIXE-ME APRESENTAR, EU SOU UM NEUROCIENTISTA, MAS VOCÊ PODE ME CHAMAR DE MINGAU. MINGAU PORQUE ERA A MERENDA ESCOLAR DE MINHA PREFERÊNCIA E CHEGAVA SEMPRE PRIMEIRO NA FILA PARA RECEBER A MERENDA. Gosto de Milk Shake. Se naquela época tivesse na merenda escolar eu não tinha saído da escola.

Meu drama atual é ajudar o Brasil orientando o Jajá a ficar na normalidade. Tem dia que o Jajá apronta muito, e eu puxo as orelhas dele. Ele é um menino muito levado. Mas tem dia que ele para de guerrear e ajuda a gente a prosperar.

NOOOOSSA ATÉ HOJE ME LEMBRO DAS MERENDEIRAS BATENDO AS PANELAS E PERGUNTANDO: QUEM QUER MINGUAUUUUUU??????

Me dava calafrios só de pensar que no dia ia ter minguau. Que saudade daquele minguau em pó!!!!

MINGUAU EM 2022!!!! Sua opção de voto!!! Seu filho também merece Milk Shake vamos colocar nas escolas!!!

[TEXTO] 22/09/2020 11:51:51
redemax8

#000062# SOCIODRAMA
A dimensão comportamental de um sociodrama permite traçar uma aproximação intuitiva, afetiva, conceitual e funcional, que através da pedagogia do drama ressignifica as relações e condicionamentos em relação as atuações em papéis que tornam necessários o desempenho de atividades humanas.

Surge da necessidade competitiva alinhar a dimensão humana nas relações de trabalho. Em que o papel da liderança cumpre a função de coordenar, dinamizar, gerar rotinas, e fortalecer o diálogo dos players nas competências organizacionais.

A perspectiva pedagógica do sociodrama permite acessar os conceitos e as vivências psicodramáticas que o trabalho organizacional necessita para a realização dos fatores de produção. Contudo, dentro dessa visão, a dinâmica grupal para a geração do sociodrama é uma síntese das relações que se formam dentro do empreendimento.

Sendo assim, a pedagogia do drama permite acessar a experiência real que permite ao humano se cercar de análise que o torne funcional dentro da organização, e reduza a esfera de conflitos por meio da compreensão das pressões, traumas e questionamentos não resolvidos que podem o humano se cercar de aprendizado que o conduz a realização da tarefa com efetividade.

Seja o profissional o eixo principal do psicodrama, como elemento de intervenção, se espera fortalecer relações saudáveis e de forma espontânea fortalecer também o desempenho desses papéis.

O ser relacional possui uma identidade social cuja inovação surge do efeito da Arte de compor por intermédio das técnicas que o profissional carrega, a sua relação de sujeito como se correlaciona com outros em estado de cooperação. Que o sociodrama cumpre a missão de organizar o eixo das sintonias e afetações em que o sujeito se emaranha em comportamento por conta da dificuldade física de correspondência do ardor das relações de trabalho.

Assim, o sociodrama por meio de etapas de aquecimento, dramatização, compartilhamento e processamento cumpre seu papel de organizar o sujeito frente suas demandas relacionais de trabalho.

Profissionais, por intermédio de comportamentos e capacidades de liderança necessitam desenvolver a eficácia e a eficiência e lidar com a diversidade funcional e de conflito, a fim de que metas ao serem gerenciadas sejam cumpridas. No sociodrama a visão interna de pressão por resultados emerge dentro da técnica como uma forma de compor o estado afetivo e emocional do sujeito que requer adaptação de seu modelo de pensamento para mitigar angústia, ressentimento e aflição. Para que a Arte se concentre sobre a técnica do profissional e reduza as incertezas frente as necessidades de monitoramento organizacional da visão interna e externa aos negócios.

As abordagens de desenvolvimento de pessoas permitem observar o estado de conformidade de equipes. Onde aspectos de liderança alinham a visão sistêmica onde o sociodrama atua como uma composição musical que permite fazer a infiltração da intervenção que permite à organização estar coerente com sua missão, visão, valores e objetivos que dependa para oferecer ao mercado o desempenho de uma ou mais atividades acessórias que dele venha a depender.

Do sociodrama é possível emergir como se concentram a motivação, as associações, o que está em reforçamento positivo ou reforçamento negativo, a falta, a supressão, como o humano se comporta diante de diretrizes, e como procura se fortalecer diante de suas necessidades organizacionais.

[TEXTO] 25/09/2020 19:31:07
redemax8

#000063# Nanopartícula e Biotecnologia
Um nanômetro possui 10^-9 metros (0,000000001 metros), e a nanotecnologia se preocupa com objetos que possuem dimensões entre 1 a 100 nm (que são chamadas de nanopartículas, exceto moléculas individuais). Onde os materiais podem ser supercondutores, metálicos, medicina, fármacos, polímeros, agentes de contrastes, cerâmicos, ... essa é uma medida fundamental para auferir as dimensões no interior de quaisquer microchips, para que o sistema interno de processadores e módulos de memória possam ser dimensionados para a produção de eventos de processamento de dados e armazenamento de dados, principalmente para cálculo de substâncias do tipo P/N, a fim de gerar sequenciais de posicionamento de fluxos de energia em supercondutores e circuitos integrados.

A Nanotecnologia possui várias aplicações e o uso de nanopartículas tem sido cada vez mais comum, tais como ouro (agente antioxidante), prata (agente bactericida e antimicrobiano) e dióxido de titânio (absorve radiação ultravioleta) na área de cosméticos, ferro (nanofood) para corrigir na alimentação deficiências minerais, quitosana (propriedades bactericidas), argila (resistência e leveza de material). Existe um grande potencial dentro da Biotecnologia para as partículas de prata, que podem ser introduzidas desde a construção civil ou na indústria de alimentos, como também na área aeroespacial, na preservação de objetos da indústria química e de produtos manufaturados, e na pecuária na criação de pesticidas que possam combater pragas no campo.

Existem várias vantagens em se trabalhar materiais no nível nanométrico, entre elas, algumas vantagens se estabelecem, tais como otimização da utilização de recursos naturais, impregnação ao nível do efeito esperado, obtenção de estados desejados, possibilidade de compor arranjos moleculares, possibilidade de compor atributos a peças e partes de materiais, dispositivos e equipamentos, e, principalmente ser capaz de agregar valor na adição de característica a produtos e gêneros de produção. Processos como Bioeficiência permite melhor preparar materiais para maximizar sua função de utilidade dentro do critério de desenvolvimento de produtos. Com a Biosegurança permite que o manuseio de materiais torne seguro a manipulação humana do objeto pronto fabricado perante as incertezas e riscos ambientais de contaminação. Na Biomedicina se utiliza em estratégias de tratamento, onde o fármaco é potencializado para que a eficácia do tratamento produza efeitos mais promissores aos pacientes. Na Biointegridade fortalece a composição das moléculas para que a degradação de partículas ocorra em menor escala diante da influência de outras partículas e moléculas. Na Biotolerância os materiais participam de processos de conservação essenciais também para a integridade dos corpos. Na Biorreatividade permite manobrar substâncias para que os efeitos sob a mescla de químicos tenha um tipo de propagação esperada. Na Bioenergia se utiliza a nanopartícula para geração de carga energética em que se possa aproveitar os potenciais de ação a fim de extrair algum tipo de corrente elétrica que possa ativar equipamentos produzidos pelo homem.

Através do método bottom-up em formação de materiais na escala nanométrica através de elementos de dimensão atômica se ajusta as dimensões do material que se emprega em adição as tecnologias de nanobiotecnologia. Já o método top-down em formação de materiais no nível nanométrico um processo de lapidação, geralmente através de um polímero em uma técnica de litografia permite fracionar partes em composição de novos materiais, que o controle das substâncias pelos diferenciais de soluções ácidas e básicas permite fazer o esfolheamento / escamamento da substância que se pretende ter características com atributos de nanobiotecnologia.

Geralmente para sintetizar nanopartículas se promove a redução dos íons metálicos, ou por ácido cítrico ou boro hidreto de sódio (NaBH 4), podendo usar agentes estabilizantes tensoativos ou polímeros para estabilizar as soluções para evitar mutação da substância por agregação ou precipitação. Onde a solução é gerenciada em meio aquoso, na formação de solução por ligações intracadeias covalentes ou iônicas. Se utiliza de técnicas de nanoprecipitação por meio de solvente que precipita em meio aquoso nanopartículas, em que se avapora o solve para resultar na substância desejada orgânica do polímero na produção da nanopartícula.

As Nanofibras são polímeros de diâmetros menores que 1000 nanômetros fundamentais para enxertos de pele artificial, sendo excelentes suportes ao crescimento celular e implantes de tecidos. Um nanotubo de carbono é um cilindro da ordem de nanômetro constituído em camadas alotrópicas que reproduz filamentos formando a parede de um tecido de um objeto, como por exemplo o grafite de lápis. As paredes de um nanotubo podem ser únicas (single wall) ou múltiplas (multi-wall).

A Técnica de luz dinâmico (DLS) consiste na determinação da partícula pelo tamanho médio de sua difusão num fluído em movimento Browniano decorrente do choque das moléculas do fluido em movimento aleatório em um recipiente.

O tratamento de câncer, o sistema de defesa do paciente tenta reagir diante dos ataques às células T. Onde dentro da nanotecnologia se introduz inibidores de checkpoints com radioterapia, na etapa pós-diagnóstico e de acompanhamento da evolução do tumor, que visa potencializar medicamentos para torna-los mais eficientes. Bioestimuladores também estão sendo aplicados ao tratamento de câncer a fim de gerar eficácia ao tratamento para a cura tumoral. As nanopartículas agem na superfície das células para atingir o tumor. Os estudos estão recentes, mas se espera que esse tipo de tratamento seja viável no futuro devido a possibilidade de se utilizar nanotecnologia para gerar estabilidade das nanopartículas do medicamento e se evitar a toxidade que o excedente de substância possa gerar malefícios ao paciente em termos de calibrar a concentração de substâncias tóxicas ao organismo.

[TEXTO] 26/09/2020 10:35:36
redemax8

#000064# COMO HABILITAR EM BUSCAS NA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL UNIVERSAL
VOCÊ DEVE SE HABILITAR EM PONTEIROS. QUEM HABILITA EM PONTEIROS É O CURSO DE LETRAS - POR VOLTA DA QUINTO ANO DO PRIMEIRO GRAU. CONSISTE EM VOCÊ AMPLIAR A TAXA DE DNA NA QUANTIDADE DE RECURSOS QUE VOCÊ APLICA NO HÂBITO DE LEITURA DE NÃO RECONHECIMENTO DE UMA PALAVRA DENTRO DA FRASE, NO TEXTO, E IR A UM DICIONÁRIO LOCALIZAR SEU SENTIDO. COMO PRIMEIRA FASE. E COMO SEGUNDA FASE VOCÊ PASSAR A FAZER ESSE PROCEDIMENTO MENTALMENTE DENTRO DO CÉREBRO NO RESGATE DE INFORMAÇÕES. PONTEIROS ABREM SONS, IMAGENS E MOVIMENTOS.

[TEXTO] 02/10/2020 13:57:45
redemax8

#000065# O Globo Ocular e o Habitat
Aprendemos aqui em Brasília, bem cedo a termos conexão com o ambiente dentro das casas. Nossas demandas sensoriais era de perceber através do Globo Ocular se o sentido DISCRIMINANTE gerava algum estranhamento de não conformidade com a captura dos aspectos visuais internos e externos das construções. Minha família tinha uma renda equivalente à hoje de 4 salários mínimos. Então, no cota de participação popular permitia apenas uma ou duas implementações por mês em melhoria da casa. Minha mãe se engajou a fazer o máximo de comidas de produtos primários para gerar liberação de capitais para que as implementações pudessem ser aceleradas e nós organizássemos a casa como ela está hoje. Levamos mais de 20 anos para termos uma casa de padrão INTERNACIONAL. Mas usando o Globo Ocular no que poderia ser melhorado, geramos demandas sensoriais para Deus, para que as implementações pouco a pouco gerassem conforto e bem-estar social no local onde moro. Eu penso que se a minha família tivesse seguido o caminho das demandas sensoriais para Deus de ressentimento, tínhamos essa hora acumulado dinheiro o suficiente para migrar hipnotizados pelo progresso para outro país mais desenvolvido. Utilizar o Globo Ocular pode ter vários sentidos. De você gerar demandas para Deus para a sua fixação na terra, em melhoria na forma de organização do que pode ser sustentável e gerenciável no local onde repousa o seu corpo ou você abandonar tudo para partir para uma nova terra. Na primeira demanda o seu OLHO DISCRIMINA (DEGUSTA) o habitat para conectar sua mente a Deus numa solução que transforma o habitat para agradar seus olhos. Na segunda opção você ao gerar a demanda para Deus de Ressentimento você aborta a natureza que vive e se projeta para uma realidade que você valida e quer alcançar já constituída e pronta. A realidade da hipnose de migração é muito dolorosa, porque quando a pessoa chega no local de referência ela descobre que terá que gerar demandas em seu Globo Ocular para também começar do zero a organizar o habitat que ela pretende se fixar. Descobre que não exerce o benefício e que tem que organizar da mesma forma a duras penas o local onde vive.

Deus já mandou para a gente aqui em casa projetos futuros para retirar a energia elétrica e a água, para não termos mais essas duas contas de consumo. Temos também um projeto de hidroponia que vamos implantar no futuro.

Meu cunhado é o engenheiro da família. Daqui alguns anos eu banco o projeto e ele implementa para nós. Com meu satélite não vou depender de telefonia mais.


NO FINAL DA MINHA VIDA FAREI A ÚLTIMA IMPLEMENTAÇÃO DE COMPRAR A IMPRESSORA ATÔMICA DE ALIMENTOS.

A SITUAÇÃO NA REGIÃO QUE SOU RESPONSÁVEL EM BRASÍLIA É A SEGUINTE: SE O MEU CIDADÃO GANHAR NA LOTERIA R$ 50.000,00 NA MESMA HORA ELE PEDE DEMISSÃO DO TRABALHO, VENDE TUDO O QUE TEM, E MIGRA PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA. CHEGANDO LÁ FICA DUAS SEMANAS EM PROFUNDO DELÍRIO, GASTA TODO O DINHEIRO QUE POSSUI. E É LEVADO POR SEU PRÓPRIO ATO A RECORRER A AJUDA LOCAL PARA SUBSISTIR. OBRIGA O GOVERNO AMERICANO A PAGAR A PASSAGEM DE VOLTA E CHEGANDO AQUI FICA 2 ANOS NO MÍNIMO SEM TRABALHO E DEPENDENDO DE TERCEIROS PARA MORADIA. VÃO HIPNOTIZADOS E VOLTAM COM SENSAÇÃO DE DESTERRO. POUCOS PEGAM OS R$ 50.000,00 REAIS QUE SE ADICIONOU AO PATRIMÔNIO E MELHORAM A PRÓPRIA RESIDÊNCIA. ALGUNS PEGAM OS R$ 50.000,00 EM VEZ DE MELHORAR O LOCAL NA PERIFERIA EM QUE MORA, PEGAM O DINHEIRO PARA PAGAR O ALUGUEL EM UMA CASA NO SETOR NOBRE DA MINHA CIDADE. FICAM LÁ 5 A 10 ANOS, ACABA O DINHEIRO E TEM QUE RETORNAR PARA A PERIFERIA.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA??? AQUELE PAÍS ESTÁ NUM NÍVEL DE DESENVOLVIMENTO AUTÔMATO. HOJE NOVOS NEGÓCIOS JÁ SURGEM PRATICAMENTE AUTOMATIZADOS SEM SEREM NECESSÁRIOS TRABALHADORES. O POUCO EMPREGO QUE SURGE NO MERCADO AMERICANO SÃO PARA MESTRES E DOUTORES IMPLEMENTAREM AS AUTOMAÇÕES NO PARQUE INDUSTRIAL. PORTANTO SAIR DA ÁREA DO DISTRITO FEDERAL PARA MIGRAR PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA É UM RISCO ENORME DE NÃO SE EFETIVAR NAQUELA SOCIEDADE COM EMPREGO.

[TEXTO] 07/10/2020 05:39:34
redemax8

#000066# Me Pediram agora para dar Aula de Inteligência
CONCEITO: inteligência é a aplicação de conhecimento que amplia o benefício da resposta sensorial e motora.

[TEXTO] 08/11/2020 17:14:41
redemax8

#000066# Me Pediram agora para dar Aula de Inteligência
CONCEITO: inteligência é a aplicação de conhecimento que amplia o benefício da resposta sensorial e motora.

Fatores:

# Celeridade em obter resultados satisfatórios conforme a métrica planejada;

[TEXTO] 08/11/2020 17:16:05
redemax8

#000066# Me Pediram agora para dar Aula de Inteligência
CONCEITO: inteligência é a aplicação de conhecimento que amplia o benefício da resposta sensorial e motora.

Fatores:

# Celeridade em obter resultados satisfatórios conforme a métrica planejada; # Estratégia que amplia o coeficiente de satisfação com a resposta organizada como expressão de saída sensorial;

[TEXTO] 08/11/2020 17:17:06
redemax8

#000066# Me Pediram agora para dar Aula de Inteligência
CONCEITO: inteligência é a aplicação de conhecimento que amplia o benefício da resposta sensorial e motora.

Fatores:

# Celeridade em obter resultados satisfatórios conforme a métrica planejada;
# Exercício da comunicação com menores taxas de desvio dos objetivos;
# Estratégia que amplia o coeficiente de satisfação com a resposta organizada como expressão de saída sensorial;
# Uso da evocação da memória com menor consumo de energia e desgaste cerebral;
# Uso do Intelecto em menor taxa de repetição para a organização de processos;
# O exercício de atividades discriminantes que permitem maximizar o benefício entre múltiplas alternativas e escolhas de saídas de respostas sensoriais, afetivas, cognitivas e motoras.
# Uso percentual dos Núcleos da Base que permite gerar respostas coordenadas pela percepção do ambiente em grau de efetividade das conclusões obtidas das comparações de dados;
# Adaptabilidade diante do sistema de luta e fuga;
# Habituação condicionada na extinção da vantagem de comportamento em efetividade de respostas;
# Aplicação de tomada de decisão em sistema ganha-ganha como percentos de uma Negociação;
# Capacidade de praticar associação em sistema de âncora que torna efetivo o nível de respostas;
# Capacidade de interpretar ondas de frequência cerebral para efeito de VERACIDADE de FATOS;
# Capacidade de escutar a expectância quando ocorre contato dos corpos;
# Calibração do eixo de sistema racional-emocional para imprimir respostas favoráveis e adaptativas;
# Degustação do habitat em manifestação adaptativa consciente;
# Modulação do sistema de fala para aplicar a regra da sonoridade que favorece a adaptação;
# Prática da escuta seguido de Reflexão que favorece a adaptabilidade;
# Coerência com a Moral (expectativa de vida) e Ética (relação de benefício da espécie);
# Domínio da base conceitual linguística de um determinado saber proficiente;
# Domínio da Técnica de Elição para formação associativa;
# Reatividade de Lógica Probabilística (Prioridade e Magnitude) gerador de conexão semântica estruturada com balanceamento para gerir o pensamento humano;
# Lógica de Construção Alternativa em Negociações;
# Estruturação procedural de dados em conversão de respostas eficientes;
# Função de economicidade de energia depois da entrega da resposta favorável em maximização de tempo;
# Manutenção, Conservação e Preservação do corpo, da alma e da mente;
# Maximização da Conectividade focada no objetivo da atividade;
# Auto observação do corpo para gerar pausas de recomposição das atividades cerebrais dentro da temporalidade do regime de urgência que ativa a resposta ótima dentro do prazo;
# Capacidade ampliada de autorreconhecimento de conteúdos apreendidos e novos conteúdos adicionados pelo regime de urgência;
# Aplicação da Empatia favorável a adaptação;
# Desenvolvimento do ANOTHERSELF para a exploração espacial de objetos;
# Controle da eficiência do sistema: atenção, foco e focalização;
# Estabilização do Nível de Concentração condicionada ao nível de necessidade de fixação de objetos conforme o objetivo centrado da tarefa;
# Capacidade de gerar estranhamento em atividades percentuais a fatores ignorados;
# Capacidade exploratória ampliada de cenários e ambientes;
# Capacidade de interpretar os sinais provenientes do corpo em condição de escuta e ativação mnêmica que permita pronta correção de exigências mecânicas, motoras e funcionais do organismo humano.
# Capacidade de identificar, assimilar, interpretar, interagir e desativar ameaças identificadas no habitat.
# Capacidade de promover a sinergia e interação com outros seres em equilíbrio e harmonia em estado de conservação, manutenção e preservação das alianças;
# Capacidade de utilizar o SONO como cenário projetivo educacional para testes científicos e resgates de informações sensoriais;
# Capacidade de direcionar os sentidos para conexões favoráveis ao desempenho do desenvolvimento pessoal e coletivo;
# Atrelar o objetivo principal de viver em conexões de expectativa de vida fixa condicionada ao TOPO da experimentação de vida da espécie ao qual tem pertencimento;
# Aprimorar conteúdos através de estratégias de lazer;
# Adição de conteúdos em profundidade coerentes com seu objetivo de vida em diversificação de estratégias: leitura, vídeo, escuta, degustação, contato, propriocepção, somatização, ...
# Desativar mecanismos de aniquilação e autoaniquilação da repercussão interna sensorial;
# Ser favorável ao desenvolvimento DUPLO NA RELAÇÃO DE CONTATO;
# Praticar a audição e a escuta de MÚSICAS;
# Ser favorável a associação em grupo em esquema de preservação, conservação e manutenção de todos;
# Equilibrar a participação em grupo no nível de conexão que atenda apenas ao seu objetivo programado e das relações aos pares que surgirem do contato;
# Causar o mínimo de ruído de distúrbios no ambiente que afetem outros seres;
# Fazer alianças para reduzir conflitos de forma favorável a todos os envolvidos;
# Praticar a alimentação correta todos os dias para evitar necessidades a posteriore de cuidados médicos;
# Fazer atividades fragmentadas em processos e etapas com tempo de descanso;
# Definir objetivos curtos e alcançáveis, e médios que possam ter apenas conexão futura, e longos praticados por conexões diárias;
# Olhar para um Trauma do passado como se você estivesse assistindo um filme, que ao ser transmitido represa lições do passado assistido que liberta e libera memória para se condicionar ao presente;
# Cuidar para ter Constância de ingestão hídrica todos os dias;
# Ser capaz de gerenciar Predições do habitat;
# Calibrar sua participação social em interações de grupo num nível que atende ao seu objetivo associativo;
# Ser capaz de perceber as mutações do habitat;
# Ser capaz de atualizar-se cientificamente para estar contido no padrão de sua sociedade;
# Ser capaz de aplicar conhecimento em bem-estar no meio que você vive;
# Ser capaz de transformar BENEFÍCIOS ECONÔMICOS (capitais) em vantagens para sua expectativa de vida;
# Ser capaz de ter respostas que reduzem estresse e ansiedade na interação do comportamento social;
# Ser capaz de Praticar a UNIDADE e transitar na UNICIDADE com os seres que compartilham contigo o espaço;
# Ser capaz de organizar e gerenciar DEMANDAS suficientes apenas para atender ao seu objetivo de vida;
# Se permitir relaxar e descansar o corpo, a mente, a alma e o espírito;
# Gerar vínculos sociais sem criar ANTAGONISMOS ou RUPTURAS;
# Praticar no dia a dia o reforçamento MUSCULAR e do Sistema Ósseo;
# Banir do pensamento tudo que amplia conflito e gerenciar o tempo de ocupação cerebral com tudo que amplia a expectativa de vida;
# # Habilidade de administrar feições de reconhecimento facial e do corpo;
# # Habilidade de fundir conceitos em formação semântica para atender várias perspectivas de nichos diferentes a fim de gerar economicidade em processos de comunicação, ações e gestão do conhecimento;
# AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E O PRÓXIMO COMO A TI MESMO!!!

Finalizada a atividade um BEIJO PARA A RITA YOSHIMINE!!!
https://youtu.be/W5liPSCvIpU

[TEXTO] 08/11/2020 17:17:19
redemax8

#000067# Me pediram para falar de Sonhos


Definição de Sonhos: Evento imagético que acontece em transição de percepções durante o estado de sono geralmente associado ao horário de repouso.

Como os Sonhos podem ter sua origem:

# Sonhos podem ter origem em processos de Ativação de memória difusa;

# Sonhos podem ter origem a partir de resgate de Aquisições de Lembranças passadas, do vivido, experienciado, do experimentado e observado;

# Sonhos podem ter origem a partir de resgate de memória armazenada na alma de uma pessoa (um efeito do campo eletromagnético do corpo em contato com os minerais presentes no SNC que fazem a leitura das experiências registradas de vidas passadas);

# Sonhos podem ter origem a partir do despertar da sensibilidade à manifestação de outros seres ou elementos que se despertaram do contato com o habitat;

# Sonhos podem ter origem a partir da Emanação de Deus;

# Sonhos podem ser despertados a partir de computadores de rádio frequência que transmitem em uma faixa de frequência compatível com o Sistema Nervoso Central;

# Sonhos podem ser despertados a partir de substâncias alucinógenas que tiveram reação depois o estado de sono;

# Sonhos podem ser despertados a partir de satélites sensoriais do tipo Deriver;

# Sonhos podem ser despertados a partir de equipamentos do tipo IASAE;

# Sonhos podem ser despertados a partir de durante o estado de vigília de Programação Neurolinguística (PNL);

# Sonhos podem ser despertados a partir de falha no sistema digestivo acionando memória de longo prazo;

# Sonhos podem ser despertados a partir de estimulação craniana de plantas ingeridas em contato com o anima da planta;

# Sonhos podem ser despertados a partir de estimulação craniana a partir de um hospedeiro em contato com o anima do hospedeiro;

# Sonhos podem ser despertados a partir de estimulação craniana a partir de uma programação de um animal em relação a outra espécie invasora;

# Sonhos podem ser despertados a partir de transe telecinético;

# Sonhos podem ser despertados a partir de hipnose cerebral dirigida, para que o alvo tenha a conclusão teleguiada de uma ação onírica;

# Sonhos podem ser despertados a partir da magnitude da experiência (emocional):

# Sonhos podem ser despertados por tecnologia de vídeo (vídeo-sonho: teleindução):

# Sonhos podem ser despertados a partir de experiências fora do corpo;

# Sonhos podem ser despertados por fragmentação, seguido de elição numa lógica diferenciada, de episódios temporais transcorridos ao longo do dia, semana ou mês;

# Sonhos podem ser despertados a partir de eixos motivacionais para resolução combinante de conflitos, problemas e enigmas (onde se ativa o sistema luta, fuga e escape);

# Sonhos podem ser despertados a partir de comunicações telepáticas instrumentais ou monotônicas;

# Sonhos podem ser despertados a partir do despertar de sensores do corpo que detectaram algum perigo no ambiente se aproximando;

# Sonhos podem ser despertados a partir de traumas com estrutura dominante na psique e com característica recorrente;

# Sonhos podem ser despertados a partir de efeito químico de medicamentos na corrente sanguínea;

# Sonhos podem ser despertados a partir do uso de drogas alucinógenas:

# Sonhos podem ser despertados a partir ampliação da sensibilidade do corpo em que um fator no ambiente gera conexão de tato com o corpo da pessoa adormecida;

# Sonhos podem ser despertados a partir da ativação do olfato, de alguma substância que se reconhece presente no ambiente quando se esteja dormindo;

# Sonhos podem ser despertados através do uso de Tecnologia AVATAR;

# Sonhos podem ser despertados por variações bruscas da temperatura, pressão atmosférica e composição atmosférica do ar durante o período de sono;

# Sonhos podem ser despertados a partir de reconhecimento de sons no ambiente;

# Sonhos podem ser despertados a partir de equipamentos hiperfísicos de conexão 3D e 4D;

# Sonhos podem ser despertados através de Games de Computadores Sensoriais;

# Sonhos podem ser despertados através de flutuações da gravidade do planeta Terra;

# Sonhos podem ser despertados através da leitura da gravidade do planeta Terra (IMPRESSÃO DO CAMPO ELETROMAGNÉTICO) a partir de outra civilização com Tecnologia ONÍRICA;

# Sonhos podem ser despertados a partir de sensações e fotoimpressão em vários subsistemas do organismo humano que reteve a atenção e deslocou a memória da pessoa em sono para a partição de conhecimento onde represa proximidade com a experiência;

# Sonhos podem ser despertados a partir de chips Inteligentes de Memória, que selecionam as situações ótimas que o encéfalo deve projetar informações durante o sono, que repercutiu durante o dia, semana ou mês;

# Sonhos podem ser despertados a partir de chips Inteligentes de Memórias Educacionais, para transmissão de aulas entre Universidade e estudantes em planetas ou sistemas solares distintos;

Finalizo a Postagem e um beijo para o Deputado Tiririca!!!

Quer Sonhar comigo essa noite?????? Pega um vale Night e BORA SONHAR COMIGO!!!

[TEXTO] 12/02/2021 16:35:34
redemax8

#000068# Conversando com a Senhora Tânia na Parada de Ônibus
Senhora Tânia quando chegamos aos 60 anos de idade devemos cada vez mais evitar nosso mental ATRIBULADO, cheio de conflitos, tribulações, tristezas, conexão com nervosismo, inundação de pensamentos dentro do intelecto porque todos os pensamentos que afloram quando estamos conectados com essas ocupações mentais geram consumo de oxigênio dentro do cérebro.

Quando entramos na terceira idade, o nosso organismo tente a ficar mais preguiçoso em adaptação. E esse oxigênio que se consome no cérebro devido o rol de atividades que não são as atividades adaptativas de conservação do organismo tendem a subtrair nossas reservas essenciais de oxigênio que seriam utilizados por cada órgão do corpo humano. Fazendo com que cada vez mais ocorram processos de oxidação na formação de radicais livres por todo o corpo.

Então, Senhora Tânia, devemos deixar a mente em equilíbrio e harmonia, o tempo todo. Despertar em nós a necessidade de libertar o mental das tensões, fazer atividades cotidianas evocando a sensação de prazer em fazer práticas que nos permitam apreciar e sentirmos bem após a resolução das tarefas.

E que nos permitam ativar a imaginação e a criatividade para nos percebermos como criadores, e ativos e operantes em nossas manobras cerebrais.

É ter a ocupação cerebral com mais tempo com manutenção do próprio corpo, onde o mental fica centrado na harmonia do corpo. Praticar a diversão e o entretenimento e principalmente fazer a gestão e a administração da vida dentro de um sentido de usufruir tudo que foi capaz de realizar até o momento que se entrou dentro da terceira idade.

Dona Tânia, deixar-se centrar dentro de uma ecologia da mente em torno do equilíbrio e da harmonia, fará que a Senhora consuma de forma eficiente suas reservas nutricionais onde seu corpo poderá chegar aos 100 anos de idade em esquema de rica conexão de vitalidade com a vida. Em que a aparência física dos estados de conservação da matéria do próprio corpo notará pouca diferença no aspecto de entrada na terceira idade.

[TEXTO] 03/03/2021 07:33:50
redemax8

#000069# Sobre Hormônios de Crescimento
O Meu conhecimento Estelar que eu trouxe para o planeta Terra é que a experiência benéfica validada pela pessoa humana, que a faz sorrir naturalmente pode ser o gatilho de oração da pessoa humana para pedir que as células Tronco se transformem em hormônios do Crescimento no rejuvelhecimento do corpo e recomposição de Células. É quando você ao terminar de sorrir naturalmente você pede para Deus que transforme sua produção hormonal no rejuvelhecimento de suas células.

################

Os Laboratórios de Neurociências mais avançados ao utilizarem cobaias fazem pesquisas que diminuem o sofrimento dos animais irracionais, ampliam sua expectativa de vida e ao descartarem os seres biológicos fornecem as carcaças para outros predadores naturais. Desta forma eles conquistam as melhores descobertas devido o grau de ética que é associado aos experimentos, com baixa taxa de malefícios.

No âmbito do Estado da Nuvem de Oort existe uma Inteligência Artificial que faz acordo com um indivíduo de uma espécie, para que ele aceite ser utilizado como cobaia, em que seu ANIMA é transferido para o corpo acordado após a realização do seu trabalho experimental. Geralmente os animais são retirados de locais compartilhados e ganham o direito de evolução em um filo mais desenvolvido dentro de um santuário.

No âmbito do Estado da Nuvem de Oort NÓS TEMOS UM SOFTWARE PARA CONVERSAR COM TODAS AS ESPÉCIES DO SISTEMA SOLAR.

[TEXTO] 26/03/2021 04:46:40
redemax8

#000070# Literatura e Pepitas Cognitas
Os Livros da LenderBook quando adquiridos Monetariamente também tem a possibilidade de negociar a pepita cognito no mercado de Saturno, proveniente aos ganhos cerebrais em virtude da leitura se a relação comercial com o livro foi estabelecida sem uso de pirataria, para ser validada pelo Sistema Policial da Capital do Sistema Solar.

O Livro Priscila Comigo no Divã que em breve será comercializado os Fluxos Econômicos tem como valor de pepita cognita síntese de moléculas de grupos de hormônio da felicidade e estabilização do humor. A regra para meus livros que o garimpo deve ser da própria pessoa dona de seu corpo e o livro deverá ser pago monetariamente para direitos de fluxo econômico com os laboratórios de Saturno. As descobertas validadas dão direito a patente a quem gerou no cérebro a Oração pedindo para o Laboratório validar a sua pepita cognito (basta apenas a intenção cerebral). O livro foi idealizado dentro da dimensão neurocientífica pensando em criar grupos de hormônios que colaboram para a estabilização das moléculas e também para o crescimento vegetativo de células e a regeneração celular que evita o envelhecimento.

Como o Universo está sempre em evolução os laboratórios do Sistema Solar ficam infinitamente aperfeiçoando a valência das moléculas. Então esse mercado é Infinito enquanto estamos em vida biológica. Sempre terá patentes para todos.

Os Laboratórios na Capital só podem validar as pepitas cognitas que elevem a expectativa de vida. E quando precificam o valor da nova atualização molecular depositam os direitos autorais para o leitor dono dos direitos autorais da pepita sempre de forma direta. De forma transversal usando o cérebro de outra pessoa não é validada pela Polícia de Saturno. E o laboratório também dá o direito para o dono da pepita se estabilizar a partir de sua própria pepita.

Os depósitos monetários referentes as patentes são depositados no BANCO CENTRAL QUE FICA NA CAPITAL DO SISTEMA SOLAR.

O sistema Policial de Saturno só libera o FLUXO MONETÁRIO referente a negociação da Pepita com os Leitores quando o dinheiro correspondente aos Autores cair na conta corrente nos Bancos Locais.

Quando houver o Lançamento Monetário do Livro nós iremos avisar aos leitores. O Leitor que não tiver nenhum interesse Comercial sobre o livro nem de pepitas cognitas e nem para montar empresas ou nada relacionado a transações comerciais não necessita pagar pela obra. Mas também não poderá utilizar nenhum de seus conteúdos economicamente.


####################

LINK DE VENDA DO LIVRO DE COMÉDIA EMPRESARIAL DE REALISMO FANTÁSTICO DO TERCEIRO MILÊNIO PRISCILA COMIGO NO DIVÃ ABAIXO:

ACESSE O LINK DO LIVRO E COMPRE OS DIREITOS DE COMERCIALIZAÇÃO DO CONTEÚDO, ou apenas para ler se você NÃO TIVER NECESSIDADES COMERCIAIS com a Obra!!!


http://www.lenderbook.com/Priscila/

[TEXTO] 27/05/2021 05:39:44
redemax8

#000071# Psicologia Psicossomática: Medo seguido de conexão consciente e subtração de informação
O Medo que ativa contato consciente se corrige com uma banana por dia, de preferência assada no forno. A liberação de conteúdo devido contato consciente que ativa a consulta seguido de subtração de conteúdo se corrige com cálcio perto da estrutura calosa e hipotálamo, através de cálcio, onde se recomenda a pipoca mais natural possível (com pouco sal e pouco óleo) uma vez por semana.

Exemplo: Cosme tem medo ao fazer reunião que sua mente fique em contato com Antunes. Quando faz a reunião se lembra de Antunes, movido pelo medo de que ele crie sobre si mesmo a intuição do que está sendo planejado na reunião. Então Cosme começa a idealizar nesse contato de consciência a fuga de informações que ele queria preservar do não conhecimento de Antunes, e a expectância, através da impedância sensorial libera o conteúdo para Antunes. São dois problemas de lançamento, a primeira parte do circuito é a regulação da Amigdala para não ativar pelo temor a conexão cerebral com Antunes no ato que deveria se concentrar para a reunião e não evocar a pessoa que não deveria ter contato com o conteúdo. O segundo fator é o da subtração, de Cosme planejar pelo medo a liberação do conteúdo pela falta de aprendizado cognitivo que o faz lançar pelo canal telepático a informação. A impedância pelo laço de contato de consciência lança pelo primeiro fator medo o conteúdo pelo canal e a informação estratégica cai em todos os cidadãos que no ato de liberação da consulta estabelecia contato de consciência. Uma pessoa pública como Cosme tem ao mesmo tempo de 7.000 a 15.000 conexões de consciência estabelecida ao mesmo tempo.

Um paciente como Cosme precisa de Fósforo e Cálcio.


[TEXTO] 25/06/2021 11:39:04
redemax8

#000072# Psicologia Psicossomática: Conversando com Médicos sobre Comutação de dados
Autoridades da Medicina, é de meu conhecimento que alguns grupos de neurotransmissores se comunicam. Um neurotransmissor pode se ativar na interação com outro neurotransmissor através de um EIXO RELACIONAL. Na psicologia nós chamamos de demanda objetal (Grupo de neurônios Relacionais). Se minha demanda é de manipular pelo ciúme a minha namorada, eu desperto um correspondente grupo de neurotransmissores que eu evoco para se ativar na sequência da vivência despertada. O que acontece, é que para cada comportamento pode haver um vício de expectância da correspondência, em que o sujeito necessita da impressão sensorial para despertar o processo de produção seguinte dentro de seu cérebro.

Se eu gosto de ver pessoas nervosas eu tenho um grupo Relacional de neurotransmissores que correspondem ao nervosismo aparente em cena.

Sadomasoquistas tem esse princípio bem visível, mas é um aspecto inerente a todos os modelos de funcionamento cerebral.

Geralmente existe uma regra de realce para inibição ou realce para excitação. Depende da combinação de funcionamento cerebral de um paciente.

Seria o caso de uma pessoa com realce para inibição a pessoa que evoca uma cena para ser censurada dentro de um esquema de comportamento que tem em funcionamento um ecossistema que ela consegue determinado estado que deseja vivenciar.

O grupo de neurotransmissores da CENSURA, do exemplo hipotético anterior, é a fase de consciência que o vício de comportamento deseja elidir sua mente para as construções subjetivas que se seguem quando o efeito esperado inconsciente é despertado.

Existe uma contagem de correspondência do comportamento que foge da normalidade em que se condiciona o sujeito, e que portanto afeta sua personalidade.

São milhares de modelos de funcionamento mental dentro desse planeta. Nós interpretamos dentro de uma base maior funcional de papéis dentro da sociedade.

Alguns modelos mentais se comunicam e são complementares, possui ecologia aderente, outros ao se interceptarem se tornam socialmente disruptivos e progridem em desarranjo ao comportamento.

Nossa dificuldade é de interpretar quando os Comportamentos Relacionais começam a ficar disruptivos, para a intervenção correta do medicamento que corrige o vício cerebral de perseguição pela substância que é produzida e/ou ativada após o laço do comportamento em sua fase de contato.

O perigo para o paciente disruptivo em agressividade é quando o Relacionamento se instancia em efeitos Relacionais num par social que se estabelece em agressividade, onde geralmente elide em resposta reatividade que possa conduzir a fatalismos dentro da sociedade.

Geralmente quando apenas uma das partes em que se estabelece contato de consciência prospera dentro do vício de produção de um neurotransmissor, costuma se estabilizar com a intervenção do sujeito que saiu da norma e é devolvido para sua rotina que não mais se conecta com a falta da experiência.

Uma pessoa viciada em estrutura de vingança se programa por meio de comportamento Relacional para acordar outra 04:00 horas da manhã para se alimentar dos neurotransmissores que deseja.

Meu conhecimento é baixo para afirmar qual seja o neurotransmissor que a pessoa requisita ao querer ver em contato com outra DOR, SOFRIMENTO, DESESPERO, ISOLAMENTO, PESAR E PRANTO, TRISTEZA E INFELICIDADE.

Quando ocorre nesse exemplo hipotético esse conflito é regular o neurotransmissor que se deseja despertar em conexão com esse sentido social de comportamento.

[TEXTO] 02/08/2021 16:26:08
redemax8

#000073# Conversando com os Núcleos de Estudo do Cristianismo em Todos os Planetas da Galáxia
Irmãos e Irmãs das Bibliotecas Estelares em nossos Grupos de Estudo na Galáxia, vou apresentar um padrão musical para vocês estudarem como uma tendência harmônica para se utilizar como introduzir conhecimentos Universais na forma de cultura.



O trabalho do Jovem no início me chamou a atenção porque falava de Amor e tinha uma contradição dentro da obra. Então eu comecei a monitorar o Artista. E comecei a estudar no Akásico o seu efeito musical. O que me intrigou é que a contradição na música me gerava harmonia e equilíbrio após o consumo da mídia.

E hoje eu descobri que o Músico segue um modelo de interpretação literária musical. Ele faz a descrição de um contexto em que transita o Amor. E que uma das conexões dentro da relação desconecta do Amor. E ao entrar no estudo da letra eu observei que ao longo da trilha sonora ele trabalha com modulação cerebral que conduz a homeostase cerebral. O outro efeito que ele consegue é encontrar vias para a pessoa que quebrou a conexão em que transita o amor, em que elide no pensamento até o final da letra da música a conexão que repara o nó neural que o processo de instanciamento do amor gerou o erro na conduta que reverteu em colapso de alguma relação humana.

A obra eu orcei dos dois CDs em 4,5 Trilhões de Dólares equivalentes dentro da Exocultura. Eu estou utilizando a música para organizar a minha coluna vertebral quando eu danço fazendo terapia e ao mesmo tempo ajustando meu humor para ficar em equilíbrio e harmonia. Além de estudar conexão montando o padrão físico do contexto da música em visualização dentro do meu cérebro. A obra Mestres é possível transitar em 750 planetas na região.

CD JÃO LOBOS (MÚSICO: João Vitor);

CD ANTI-HERÓI (MÚSICO: João Vitor);

Mestres as duas obras estão publicadas de forma livre no site www.youtube.com. Toda discografia está a disposição para avaliação na CONTA NO SITE YOUTUBE: Jão.


[TEXTO] 04/08/2021 09:52:35
redemax8


LOJA OPHIOUCUS

Oferecimento: Lenderbook Company

www.30thmax.com / www.30thmax.com/quiz / www.lenderbook.com/app / www.lenderbook.com/exopolitica